domingo, 20 de janeiro de 2013

Capinhas de Celular *-*

Oie Meninas Bom Eu to Pretendendo Fazer Um Video Pra por akie No Blog,Mais nessa semana to meio sem tempo,Mais fiquem tranqquila,Logo logo  Blog Vai ter seu primeiro Video  :).Bom O Assunto De Hoje São Capinhas de Celular e De Iphone,Tem Cada Uma mais liinda que a outra :)



              CaPinhas de Celular'


Bom Vou Iniciar a postagem com essa capinha akie de iphone Mt Linda e diferente :)))Bom parece ser mt boa'So Achu que não da pra carrega no bouso ::/
  


Essa Capinha Tb E Show,Ela Tem a estampa dos Estados Unidos,quee eu n sei pq ta tãoo na MODA ^^



Essa Capinha e Pra quuem Gosta de Tocar teclado ou Piano,Uuhashas'


Essa Arrassou ,Ameeeiiiiiii esses Espinhos,Liinda Liinda,Soo que nem da pra pensar em por no bouso,Imagina deve espeta né?kkk'



Essa e Bem Criativa,Quuem Olha assim nem fala que e uma capinha de iphone,Eu Já vi pra comprar e tava baratinha R$ 10,00 Reais,So Não compreiiii pqqq o povoo tem preconceiito,aii so fazem capinhas legais pra iphone,e eu n tenho iphone :(


Essa de Bigodinho e massa tb kk'Gosteii :))

Améeeemmm Acheeeii Uma capinha diferente bonita que não seja de iphone kkk'



Booom Geeente E isso,Comentem oq vcs gostaram .Bejinhos ^^

Ass:Luaanna '--

Nenhum comentário:

Postar um comentário