terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novidade

Olá Meninas,Bem Esse e meu Novo Blog :De Menina para Menina!Me expirei Nesse titulo atraves de um livro Da Autora Inês Stanisiere,Que fez Um lLivro chamado:De Menina para menina,Eu adoro Le',Comprei O livro num dia,No outro já tinha lido tudo,E Olha que tinha 100 paginas,Uuahsuah'.Bom Eu Já tive um blog,va verdade o Blog n era so meu,Eu dividia...Mais aii nem deu mt certoo ...Entaum Resolvir criar um novo blog ^^,Bom Akie Vou posta tuudoo sobre oq a gente gosta :)Moda,Livros,Fofoca,Musicas,Cantores e etc,Tudo relacionado a meninas ,UHuhuahsa'.Boom nessa postagem Vou falar um pouco de mim,Na verdade criei o blog pq gosto de escrever,Me expressar escrever oq eu acho das coisas e etc...'Entaum lá Vamos'


            Um pouco Sobre Mim  :::)))))


Bom meninas Eu tenho 11 Anos me chamo Luana,E Adoro le,Praticar espostes,Conversa,estudar e ettcc....Eu sempre gostei desse negoço de blog sabes?kkkk' AChu legau vc fazer algo que as pessoas gostem e quue vc possa da sua opinião se expressa e etc'Eu Espero ter bastantes seguidores'Bom e issu :)




Asss:::Luuanna'-

Nenhum comentário:

Postar um comentário