quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vouta As aulas'

Bom Num seeeii se só a única que estaa doiiiiidiiinha Pra voutar a estudar,Porque comigoo e sempre assim:To estudando digo:Aff cade as ferias que não chega?To De ferias digo: Aff aus aulas vão começar maiss nn :(?Daaaa Pra entender?kkkk'Bom Uma coisa que amo fazer nas ferias e comprar Os:Materiais escolares,Praa Mim e o maxímo'Eu Amo'Esse ano vou usar Fichários ,Vou mostrar uns Da CAPRICHO que ao meu gosto são os  mais legais E Bonitos,Mais vo mostrar tb,Poxetes,Cadernos mochilas e etc,vamo começar:

               VouuTa As Aulas ^^



Bom Meninas vou começar faalando sobre Fichários,Eu Vou Mostrar Uns Que acho Bonitos E Vou falar sobre eles,os cuidados e etc...

Esse E lindo E da monster high,Eu Achei Bem Bonito,Se for o material que estou pensando acho que n vale a pena comprar,Pois se n tiver cuidado descasca Bom Mesmo E Aqueles que vem tipo forrados Vou Mostrar Um Akie.


Esse Acho Que tb n e No Geito que estou querendo dizer,Que n Descasca,E Bem difícil indenficcar através do Computador :/,Bom Mais e até bonito,So n usaria,pois achei mt rosa e com mt brilho'.


Esse Por exemplo e um Que n corre o risco de descasca pois ele tem tipo Um plastico Que protege ele'
E essa estampa e Show Amei ^^


Bom agora vou pro assunto Mochilas,pois Se ficar postando mt de fichários A Matéria Vai ficar mt grande,e Ha Antes que me esqueça So use fichário se vc for cuidadoso,Organizado ,E ter capricho com as coisas :)


                                                    MOCHILAS

Vou Iniciar com Essa Mochila Da Capricho que inclusive Usei Ela ano passado,As Mochilas da capricho so tenho de elogiar pois são todas forradas ,Aguentam Peso ,Bom São ótimas ,São super resistentes!




Essa Mochila E Bem Fofa,KK' O problema deve ser a sujeira que deve pegar uma Muchilinha dessas,As Mãe pira kkkkk',mais e linda !!




Essa e Show de Bola,As cores são Bem Legais e Bonitas,Arrasou ^^^^



Bom meninas Eu Ia posta Sobre Estojos Mais me bateu Um cansaço ,Que vou dormi,Mais esse ano Arrasem,caprichem Na compra de materias de vcs,Quem já comprou pode comentar doque Comprou E,vcs podem comentar tb oq acharão Da postagem :)

bjs bjs  Ass/.Luanna'--

Um comentário: