sábado, 19 de janeiro de 2013

Livros'

Olá meninas,O Assunto de Hoje e livros,Não sei se so a unica que gosto de ler ^^Bom Vou comentar sobre alguns livros legais'Quem Quiser Da sugestões De Postagems ,Deixe seu comentario! :)

                            Livros'


Oo primeiro Livro que vo falar vai ser o:De Menina Para menina,Com os conselhos de Mari'Esse livro Eu tenho e Adorei Ler ele'Ele e a 2 Edição,Não li a primeira infelismente :(






Esse e Outro Livro Que Tenho e que e Maravilhoso de se le,E Uma Historia Mt Divertida,Vc quer le tudo de uma vez de tanta curiosidade que dá'


O Pequeno Princepe e Outro Livro Mt bom de se le'Eu Pra ser sincera Não terminei de ler tudo'Mais tenho que termina pois e mt bom'


O Diario de Um Banana e Bom Tambem,Eu queriaa mtt ler ele todo,Mais infelismente Não tive oportunidade de comprar '--'


Bom Esses são alguns de Milhareesss de Otimos Livros Que existem'Eu Gosto Mt de Livros engraçados Que Tenham Algoo que Faça que vc fique viciada em le akielo Igual O Livro:Vó Melinha Sigana e Rainha 'Bom Comentem os Livros que vcs gostam de le ;:)Espero que vcs tenham gostado,Bjs Bjs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário